Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
1. TROCA
A troca da seção "Regular" deve ser solicitada pelo consumidor através do nosso email [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto. Qualquer solicitação feita depois desse período não será aceita. A troca também poderá ser em uma das nossas lojas, por qualquer outro produto.
2. DEVOLUÇÃO
Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
3. CONDIÇÕES
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
4. PROCEDIMENTOS
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, mas o envio fica por conta do cliente.
5. ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Posto Nove se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
6. RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão